quarta-feira, 30 de julho de 2008

Novas da Elvira

Depois de passar por duas escolinhas assentei em Alcanena.É lá que trabalho desde 1994. Tenho feito muita coisa desde que terminei o curso. Também fiz mestrado. Também tenho um humilde apartamento em São Martinho do Porto, bem perto de ti Francisco.Também vou aos fins-de-semana e férias. Tenho dois filhotes com 13 e 15 anos. O meu marido é o Francisco, o filho mais velho é o João Francisco, e o mais novo é o Zé Pedro.
Já me meti em tanta coisa até agora que só me falta mesmo a política (sou apenas militante).
De momento além da escola (onde sou pau para toda a obra, para não dizer mais nada), sou Vice-Presidente do Centro de Bem-Estar Social da Zona Alta em Torres Novas, uma IPSS desde os 0 anos aos 97.Podem consultar a página da Instituição em http://zonaaltasocial.com
Vou ver se consigo ir ao almoço.
Saudades

Sem comentários: