quinta-feira, 3 de julho de 2008

Olá

OLá a Todos,

é com muito agrado e entusiasmo que tenho acompanhado este blog.


Obrigada Francisco pela iniciativa!
Nestes reencontros a primeira pergunta é sempre: então, o que tens feito? partilho algumas das etapas do meu percurso ....casei, tenho dois filhotes a Beatriz de 15 anos e o Pedro de 11anos.
Continuo a viver em Setúbal, mas sempre que posso.... viajo por esse mundo fora!

Acabada a Licenciatura comecei a leccionar e em 1996 iniciei-me no mundo das Bibliotecas Escolares. Coordenei a Biblioteca da minha escola durante 9 anos, fiz uma especialização nesta área e em 2006/2007 foi convidada a integrar a equipa do Gabinete Rede de Bibliotecas Escolares - Ministério da Educação e neste momento encontro-me a fazer o Mestrado em Gestão da Informação e Bibliotecas Escolares.
Até breve...
Júlia

Sem comentários: