domingo, 6 de julho de 2008

Porque hoje é domingo


Estou no Arelho, concelho de Óbidos, a disfrutar a Lagoa.
Esta vista fabulosa é da minha alegre casinha, tão modesta quanto eu. Alguns já sabem, outros não, mas Óbidos tem um papel muito importante na minha vida. Comprei em 2001 uma casa com um pedaço peuqeno de terreno, e recuperei-a. Tem sido desde 2002 o meu local preferido de fins de semana e férias. Por este amor acabei por me meter na política de um modo bastante mais activo e fui, nas autárquicas de 2005, candidato a Presidente da Câmara de Óbidos pelo CDS/PP. Tive a enormidade de 90 votos ( é verdade, foi uma canseira só de contá-los!).
Mantenho, no entanto, uma forte militância e intervenção. Podem ver aqui e aqui a dedicação à causa.
De resto, sou bancário no Banco BPI desde 2001, antes fui do Banco Mello/Millenium BCP desde 1998, e antes do BCI/Santander desde 1992. Como já vos disse e apresentei a rapaziada, sou casado desde 1991, e tenho 3 fabulosos filhos.
Ninguém mais quer confirmar a presença no dia 6 de Setembro? Sinto-me um pouco sozinho.

Sem comentários: